Rotary Dialer

Disque números à moda antiga com o dedo na tela

Tudo bem. O Rotary Dialer talvez seja um dos aplicativos mais absurdos e pouco práticos. Mas você vai amar. Comprar um celular com a última tecnologia e utilizar o velho e querido disco dos telefones antigos para discar os números combina bem. Saudade? Não! Ler descrição completa

PRÓS

• Original
  • Efeitos "especiais" incluídos
  • Divertido
  • Grátis

CONTRAS

• É pouco prático
  • Ligação não é automática

Bom
7

O que o programa faz é simples. Instala na tela tátil do aparelho um disco com os números de 0 a 9. Para marcar um número com o Rotary Dialer, você utiliza o dedo como se fazia antigamente. Coloque sobre o número e arraste de esquerda para direita.

Tela tátil

Para o efeito ficar ainda mais realista, o Rotary Dialer faz vibrar o celular enquanto os números são discados. É difícil não achar que você está usando um telefone dos antigos. O único ponto negativo do Rotary Dealer é que não inicia a ligação de forma automática.

Após compor o número, você deve apertar no botaozinho “Call” para completar a chamada. Baixe o Rotary Dialer e mostre para a galera como o passado e o futuro convivem sem problemas no espaço de um celular de última geração.